O Fidalgo conheceu, esta semana, uma jovem talentosa. Mariana Luz, de nome, é uma poetisa em inicio de carreira... Aqui fica um poema desta jovem, que retalha a sua existência com a faca da criatividade:

O meu corpo não conheces,
A minha pele ignoras,
A minha boca não esqueces,
Os meus olhos adoras…

Nasci de rasgão,
Num verso alucinado.
Canto com uma voz Lusitana
Sem tristeza o meu Fado.

Estou onde ninguém esteve.
Porque eu estive onde ninguém vive.
Sou estrela brilhante,
De um dia de eclipse.

Sou fruto de uma árvore sem semente,
Sou lágrima de um rosto que não viste,
Sou gota de um rio que não tem nascente,
Sou brisa de uma aldeia sem vento.
Um aperto de mão!
Um sorriso!
Um devaneio!
Uma loucura!
Um anseio!
Sou um espelho estilhaçado,
Onde o reflexo do Sol,
É brilho de Lua.

30 de Abril de 2006

Espero pela vossa opinião... Até já!

O Fidalgo

Comments