Hoje: apresentação em Cracóvia (Polónia)!

E hoje, enquanto em Portugal se celebra a Restauração da Independência (e, pela última vez, feriado nacional), lá vou eu apresentar a minha comunicação no Congresso Internacional e Interdisciplinar no 20º Aniversário da Dissolução da União Soviética, a decorrer em Cracóvia (Polónia). O painel onde estou inserido começa pelas 11h45 (19h45 em Portugal) e terminará pelas 14h.

Sobre o meu painel:

Tema geral: North and South Caucasus in the Next Scene of the Drama
Moderador: Renata Król-Mazor, Universidade Jagiellonian

Oradores:
Tiago Ferreira Lopes, Instituto do Oriente e Observatório de Segurança Humana (Portugal)
Agnieszka Konopelko, Universidade Tecnológica de Bialystok (Polónia)
Barbara Patlewicz, Universidade de Szczecin (Polónia)
Michal Rzepecki, Universidade Jagiellonian (Polónia
Zbigniew Rokita, Universidade Jagiellonian (Polónia)

Terei 20 minutos para apresentar o meu tema "From the promise of a post-soviet future to a new chaos: a synoptic vision of the North Caucasus inside the Russian Federation". É esperar que corra tudo bem!



Comments