Oi pequenos amigos... Eu não tenho tido tempo para actualizar o meu blog, mas decidi tentar remediar isso. Então aqui vão mais uns dias...

Dia 21 de Setembro:

Voltamos a acordar cedo... O curso do exército começa as 7h30. Quase que perdemos o nosso autocarro particular, mas as coisas lá se compõem. Chegamos às instalações do exercito, onde iremos ficar a manhã toda, e já alguns soldados correm de um lado para o outro. Chega a dar pena... É que a esta hora da manhã o calor já aperta em Manaus. Uma loucura completa!!!
O dia de hoje é mais práctico. Aprendemos a obtenção de água e de fogo. Muitas tecnicas interessantes, que eu não vou divulgar no blog... Segredos de profissão. Foi uma manhã super interessante, que terminou com uma aula sobre construção de abrigos. Eu depois mostro as fotos. Vão ver o legal que é! Depois de regressados ao apartamento, com o banho tomado e com o almoço no estomago, esperava-nos a tarde. Pela tarde regressei à companhia de Jony Clay e do pessoal do jornal "A Critica". Mais uma tarde de loucura. Fazer cultura em Manaus é uma outra coisa! O pessoal diverte-se, mas diverte-se mesmo... E a CULTURA do preconceito já foi vencida, nalguns campos.
A noite não nos trouxe nada de extraordinario. Televisão e música...

Eu depois conto os outros dias... Beijos e abraços para voces. Olhem que eu vou chegar entretanto!
O Fidalgo

Comments

mch said…
Em bucas néticas encontrei seu blog e referência ao Congresso da Causa real de 2006, o do debate frente a frente com omigo, Maltez, dr. Monteiro e outros. Mas não encontrei o seu relato. Onde está?