Wednesday, September 20, 2006

Olá mundo portugues! As aventuras aqui no Brasil continuam a bom vapor. "Aventura em Manaus: um louco e uma sonolenta" vai para mais um bloco de novidades!

Dia 18 de Setembro:

Completamente curado da ressaca de sábado, pude esperar pela Prof. Tarciluce, que se atrasou. Isto de não cumprir horarios, é um hábito sem pátria. hihihihihi! Pela manhã visitamos a Radio Difusora. Pudemos ver os estudios de emissão AM e FM e ainda falamos com a Directora. Recebemos uma t-shirt da Rádio Difusora e vimos a vista maravilhosa do edificio.
Almoçamos e fomos para a cidade de Manaus, fazer umas compras para o nosso apartamento e visitar alguns locais desconhecidos, desta grande cidade. Ao fim da tarde, quase noite, fomos ter aula com o fabuloso prof. Ricardo Lins. Assistimos a dois trabalhos e estou convidado a participar num trabalho que vai ter na proxima semana. A noite foi mais calma... Na minha opinião, calma demais!!!! :)

Dia 19 de Ssetembro:

O dia de hoje tem nome "A Critica". Se não me engano é o jornal com a maior tiragem e a maior taxa de leitores em Manaus e nós iamos passar o dia todo neste orgão. Pela manhã conhecemos o Director, o redactor-chefe, o director de circulação e o chefe de produção. Eles imprimem o jornal numas máquinas enormes. Simpáticamente encheram-nos de brindes, desde t-shirt's, a dvd's, a cd's... Uma loucura!
A tarde foi diferente... E ainda melhor! A Silvia foi para a "rua" com a editoria de "Cidades" e eu fui com os de "Bem viver" (cultura). Os jornalistas Omar e Jony Clay foram simplesmente maravilhosos comigo. Só tenho a agradecer. Adorei todos os segundos! Voces sao maravilhosos.
A noite serviu para ir ao rodisio de sopas e voltar para casa... o dia seguinte começa o curso promovido pelo Exercito... Correspondente de Guerra!!! LOUCURA

Beijos e abraços para todos,
Eu sou Tiago Lopes,
o vosso querido
O Fidalgo

2 comments:

Mr.Speaker said...

Tou a ver k a vida aí nunca pára!Gostei da parte de "um louco e uma sonolenta". Será k ñ lhe apresentas um brasileiro k a faça despertar?Continua a divertir-te k fazes bem!!! Um abraço e tudo a correr bem.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.