Olá colegas! Agora que o horário pegou fogo, eu vou ver o que consigo fazer. Havemos de ter Fotojornalismo, não se preocupem que eu não vou baixar os braços. Mas a eleição do Representante tem sempre que ser feita, para respeitar principios democraticos. Agoora vamos aos ultimos dias que vivemos no Brasil:

Dia 20 de Setembro:

Começou o curso de Correspondente de Guerra. Acordados muito cedo, eu e a Silvia fomos conduzidos até às instalações do Comando Militar da Amazonia, onde nos serviram o café da manhã. Toda a manhã foi preenchida com palestras e com sonecas... :)
A tarde foi passada no jornal A Critica, enquanto a Silvia quis um programa mais "light". Foi descansar para o apartamento. Foi uma tarde muito engraçada, passada entre o pessoal da editoria de Cultura do jornal... Ainda dizem que eu sou louco! Deviam conhece-los... heheheheheh!
A noite não trouxe surpresas...

Eu volto com mais novas!
O vosso amigo e cavaleiro,
Tiago Lopes
O Fidalgo

Comments