A ONU chega finalmente a um consenso... Isto depois de termos esperado mais de um mês... Um mês, durante o qual, vidas inocentes foram chacinadas. Israel e as suas "bombas inteligentes" atacarm indescriminadamente bairros residenciais. O Líbano, por seu turno, fez o mesmo. Dizem os politicos que o Líbano está aprisionado pelo Hezbollah. Eu até acredito nisso, mas senhores tenham santa paciencia! Um mês para aprovar um texto!!!

Uma organização que se diz o bastião da democracia mundial, onde estão representados vários países, não consegue impor a sua vontade a não ser passados mais de 30 dias. É a prova de que a invasão no Iraque matou a ONU. Esta organização precisa de ser revitalizada com urgência, ou então está condenada à extinção... Tal como a Sociedade das Nações. A Alemanha bateu com a porta e tudo desmuronou... Mudámos os actores, agora são Norte-Americanos, mas o filme parece o mesmo...

E não podemos esquecer que o Iraque é um barril de polvora, que pode explodir a qualquer instante. As soluções seriam muitas, mas os resultados avisam-se catastróficos. É o que dá fazerem-se coisas com base na prepotencia e com interesses economicos à frente de planos sólidos. O Iraque pode estar perto do inicio de uma sangrenta guerra civil! Já morrem, em média, 100 pessoas por dia, vitimas de atentados no Iraque. O Iraque era para ser o fim do terrorismo, mas é apenas o principio de uma guerra com o alto patrocinio dos Estados Unidos da América.

Londres, há dias, foi prova disso. O terrorismo está vivo, goza de boa saude, e não pode ser combatido atacando-se paises. Terrorista não tem pátria. Terrorista mata e foge... O Fidalgo já percebeu isso. Quando é que vocês o percebem?

Chega de promessas... É hora de agir. Monarquias de mundo uni-vos!

d
O Fidalgo

Comments