Monday, April 10, 2006

A ESTATUNA ganhou no 9º Real Festa, festival de Tunas organizado pela Tum'Acanenica, o prémio de Melhor Passacalhes (???). Num festival onde a Vicentuna foi senhora e Rainha, e onde provou o pessecú de Abrantes, reinou a boa disposição de uma grande Tuna, com apenas 6 anos de existência.

Promete a todos os membros da Tum'Acanénica, em nome do Oráculo, dono e senhor deste Blog, que volto à cidade para fazer mais previsões... Há gente a quem não vi o futuro... Mas não vão perder por esperar...

Senhores e senhoras!!! Sejam felizes.

O Fidalgo

2 comments:

PeryRocha said...

O fidalgo... belo nome... muito sugestivo e digno de ti... mas preferia LORD... lol... Vai os meus parabens à tuna académica de Abrantes.... Sim sr... estão a progredir... gostei umuito... continuem assim...
Sr Fidalgo, não perde pela demora... há pessoas que nem querem saber o seu futuro... outras estão a espera de uma oportunidade... eu estou a espera... mas para prever o futuro mexe-se muito no passado... como se diz: Conecer o passado, para viver o presente e prespectivar o futuro... ai ai...Lá vou eu de novo..

MiniCar said...

Sim senhor.... Muito bem mesmo! Espero que continues a "postar" muitas coisas sobre a nossa Tuna pois agora vou andar de olho neste blog!!!!
Parabéns..